Luta por um Referendo

Ainda há poucos meses o Dr. João Soares, deputado do Partido Socialista e filho do ex. presidente da República Dr. Mário Soares, reconhecia publicamente no programa “ A revolta dos Pasteis de Nata” a necessidade de um referendo sob a chefia de estado.
A República filha de um brutal e infame regicídio, legitimada por um golpe de estado do partido republicano que detinha apenas 7% do eleitorado, nunca se legitimou a si própria, principalmente depois do 25 de Abril onde faz todo o sentido perguntar ao POVO que tipo de chefia de estado e de regime quer para seu governo.

Aproximando-se o centenário da implantação da republica são varias as vozes que se levantam ter chegado a hora de se referendar sobre a chefia de estado.

Enquanto partidários da Casa Real e dinástica de Bragança que na pessoa de SAR. D. Rosário encontra o seu legítimo pretendente ao Trono de Portugal, iremos contribuir não só para o relançamento desse desejável debate sobre outras formas de viver a democracia, neste caso sobre as vantagens da monarquia, como iremos trabalhar no sentido de contribuir para que os senhores deputados, tomem a iniciativa legislativa de permitir o referendo sob tal questão.

VIVA D. Rosário e a sua augusta família!